• Waldez Amorim
  • 29/10/2017 - 18:02:21
  • VOLKS

Modelo chegará em três verões de acabamento e dois tipos de motores

Virtus: Até coluna a mesma carroceria do novo Polo

Depois do compartilhamento, das represálias e demissões por causa do vazamento das fotos do Virtus, surgem novas informações sobre o “o novo Polo em versão sedan”. O modelo três volumes será construído sobre a plataforma MQB A0, assim como o Polo, e ocupará o espaço entre o Voyage e Jetta.

A carroceria terá aproximadamente 4,40 m de comprimento (5 cm a menos que o Honda City), e prováveis 2,65 m de entre eixos, o modelo japonês tem 2,60 m, medidas que o deixa com espaço interno semelhante às medidas do Jetta atual.

Resumindo, o carro é o mesmo que os empregados demitidos espalharam mundo a fora pelo WhatsApp.

Motores e opcionais

O Virtus terá o mesmo acabamento e opcionais disponibilizados no Polo, mas não contará com a motorização 1.0 aspirada de 3 cilindros e 84 cv.

Na versão Trendline, com preço sugerido de R$ 65 mil, o Virtus terá quatro airbags de série, ar condicionado, direção, trio elétrico, mas sem central multimídia.

O motor será o EA 211, 1.6 MSI, que desenvolve até 117 cavalos com etanol e tem câmbio manual de seis marchas.

A versão Comfortline será equipada com o mesmo motor da versão Trendline mas equipado com câmbio automático com seis marchas.

Como equipamentos de série virá com rodas de liga-leve e o Discovery Media. O preço parte de R$ 73 mil.

Na versão Highline, o Virtus, terá preço a partir de R$ 80 mil e será equipado com motor 1.0 TSI de 128 cv, câmbio automático e terá como opcional o cockpit virtual  feito de TFT, um tipo de LCD cujos pixels ou pontos são controlados  individualmente.

A previsão é que o Virtus chegue às concessionárias no início de 2018.

Comentários

Comentários