• Waldez Amorim
  • 04/11/2017 - 0:59:10
  • FORD

A Ford anunciou que irá trazer o Pony Car para o Brasil em 2018

A Ford anunciou que irá trazer para o Brasil o Mustang 2018

A versão GT será importada para o Brasil

A Ford anunciou que irá trazer para o Brasil o Mustang 2018.

Utilizando o slogan “Sua garagem tem espaço para tantos cavalos?”, a montadora norte americana importará o modelo que foi apresentado no começo desse ano nos EUA que chega reestilizado e com o câmbio automático de 10 marchas.

O pony car recebeu mudanças no interior como novo acabamento e cluster digital com tela TFT de 12″ com diversas visualizações.

Mudanças no interior do Mustang 2018

O modelo importado para o Brasil será apenas a versão topo de linha GT equipada com motor 5.0 V8 de 466 cv, agora com injeção direta e taxa de compressão elevada capaz de fazer o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos.

A suspensão traz novas juntas, barra estabilizadora e amortecedores. Como opcional, a montadora irá oferecer amortecedores magnéticos, que ajustam a rigidez de acordo com o modo de condução.                                               A aerodinâmica recebeu grade ativa que abre apenas quando necessário. Além disso, o carro possui três modos de condução, que incluem até mesmo um ronco mais borbulhante no modo track (pista).

Conta giros com escala horizontal

O Mustang 2018 conta ainda com central multimídia Sync 3 e sistemas de segurança como frenagem automática de emergência na cidade, piloto automático adaptativo e alerta de saída de faixa, entre outros recursos.

Apesar do pacote de equipamentos para o Brasil ainda não ter sido definido, a expectativa é que o preço do esportivo fique em torno de R$ 300 mil e as primeiras entregas sejam realizadas em janeiro.

Mais informações no site da Ford

Comentários

Comentários